Depois de constelar...
- Neiva Klug
- há 3 dias
- 2 min de leitura
🌟A constelação não deve ser analisada, questionada, discutida.🌟
Ela coloca em andamento um movimento ao qual nos entregamos com confiança e gratidão.
Com muito respeito, honra e reverência a tudo como foi, como se apresentou e como encontrou caminhos e frases resolutivas.
Alguns se sentem muito mexidos, estranhos por alguns dias. Como depois de uma psicoterapia, passa pela fase de mudança com entusiasmo , curiosidade, paciência e senso de humor
Você descobrirá mais tarde, às vezes imediatamente, que se sente fluindo de um novo jeito, cheio de energia e amor por si mesmo e pelos outros.
Às vezes há uma resolução fisicamente dolorosa, como dores, gripe, cansaço.
Cuide-se. São fases normais de uma "desintoxicação".

Não tome decisões precipitadas, você gastaria em vão a energia que pouco a pouco vai te tomar. As decisões virão sozinhas!
Mais tarde você perceberá que deu uma guinada em sua vida, e que esse movimento fluiu porque você se colocou em estado adulto, de presença, no aqui e agora, com responsabilidade por sua vida e escolhas, assim desfrutando do que lhe toca , e em sintonia com o máximo de suas possibilidades.
A constelação continua agindo por muito tempo, é preciso deixar espaço para ela.
Não existe uma regra pre determinada para saber quando constelar novamente.
Os sistemas aos quais pertencemos enviam sinais, em forma de novas dificuldades, quando precisam que constelemos novamente.
Às vezes muito em breve.
Seu corpo, suas emoções, sua vida lhe apontam. Lhe dirão.
Alguns verão necessidade de trabalhar diferentes aspectos do seu dia a dia com exercícios e aprenderão a fazer los até por conta própria, e assim tornando se autônomos.
Enquanto isso, é altamente recomendado participar das constelações dos outros, sempre que sentir vontade. Permite novas tomadas de consciência, novas liberações e reforça o processo iniciado.
Com o tempo, em momentos de estresse, é possível que você observe novamente reações ou sintomas que a constelação fez desaparecer.
Novas camadas da cebola emergem, agora você tem mais experiência, aquilo que ainda não está totalmente liberado se manifesta novamente para uma nova consciência.
Lembre- se: com a constelação você desativa aquele impulsor sistêmico que estava em plena atividade, os problemas se esvaziam e você pode começar a viver na energia criativa.
Contudo, muitos desses trilhos ainda estão gravados em seu cérebro, e em momentos de fadiga ou dificuldade psíquica, o cérebro em busca de economia de energia, pode recorrer ao velho conhecido, embora com menos força, e mesmo sem muito sentido.
Aqui se faz muito necessário o desenvolvimento do seu eu observador, que antecipadamente identifica e pode desativar gatilhos para reações que já não fazem mais sentido.
A constelação familiar é favorável ao apoio terapêutico periódico de todo tipo na ajuda ao processo de desgravar e manter ativa a fluidez energética.
O importante é o movimento que a constelação desencadeou para o constelado e seu sistema familiar.
Nada mais.
Somos movimento.
E nosso destino individual está a serviço do Destino Coletivo.

O Holograma nos conduz ao nosso Ser Realizado a serviço do Destino Coletivo.
Graças a Constelação, o destino individual pode fluir cada vez mais, com mais leveza na entrega a esse Destino Coletivo, em direção a mais amor e mais consciência!!!




Comentários